JANAINA FURTADO VEREADORA: FALTA COMUNICAÇÃO DA CÂMARA COM O POVO

Vereadora Janina Furtado
"Sessão de terça-feira, 03 de setembro de 2013, onde mais uma vez, não poderia deixar de enfatizar minha gratidão ao povo de Tarauacá por ter me dado à honrosa tarefa de representa-los.

Em meu pronunciamento destaquei a importância das divulgações das sessões nos meios de comunicação de nosso município. Isso se justifica de forma simples. O poder legislativo de nosso município precisa estar mais presente na vida dos nossos conterrâneos, pois, por mais que tenham consciência de que o trabalho dessa casa legislativa afeta suas vidas, o nosso povo vive preso às obrigações inerentes à própria vida. As pessoas não dispõem de tempo para participar intensamente das atividades, assistindo às sessões legislativas, conversando com seus representantes.

Por isso, para se manterem minimamente informados, buscam diariamente nos meios de comunicação de massa, as informações políticas. 

Após meu pronunciamento o vereador presidente Manoel Monteiro, nos informou que na próxima semana a população de Tarauacá , vai poder contar com uma pagina oficial do poder legislativo na Web. O que nos resta é esperar!"

Janaina Furtado - vereadora

Comentários

MAIS LIDAS