JANAINA FURTADO VEREADORA: Reorganizando o mandato.

visitando o povo

Estou muito feliz com a reorganização das ações de meu mandato, depois de algum tempo em que passei por algumas mudanças na minha vida pessoal, que de certa forma, dificultaram minha ação como vereadora. Estou tentando reorganizar minha vida e por consequência o mandato conferido a mim, pelo povo de Tarauacá.

A boa ação parlamentar não se resume em apenas duas sessões por semana na Câmara Municipal. Lá a gente apresenta o resultado de todo o trabalho desenvolvido durante a semana, observando os problemas enfrentados pela nossa população. Proposições, propostas de leis, pedidos de providências, discursos abordando temas diversos, eta... devem ser frutos de nossa relação com as comunidades. Nesse "novos tempos" a gente precisa estar atenta aos reclames dos tarauacaenses.

Quero agradecer aqui aos meus companheiros de parlamento, Manoel Monteiro, Ezi Aragão, Lulu Neri, Marlindo Pinheiro, João Moreira, Roberto Freire, Mirabor Leite, José Sidenir, Jesus Sérgio e Cacique Nasso, que apesar das nossa diferenças, são pessoas que aprendi a respeitar e compartilhar o meu mandato. 

Agradeço também aos servidores da Câmara Municipal, pelo tratamento dispensado a mim que tem sido maravilhoso.

Ao nosso povo reafirmo aqui a certeza que que tenha em mim, uma grande companheira que sempre vai estar ao seu lado.

Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS