JANAINA FURTADO VEREADORA: Um ano após a Eleição Municipal


Hoje acordei com um sentimento de como o tempo passa rápido. A emoção se aflora por relembrar dos arrastões, passeatas, comícios, do abraço caloroso de muitos, com destaque a responsabilidade do voto confiado, aos pedidos expressados com esperança de dias melhores, em cada canto desta cidade, desde o mais rico ao mais pobre isso em se falando de bens financeiros o sentimento é mesmo.


Esta data 07 de outubro pode passar despercebida para muitos brasileiros, acrianos ou tarauacaenses, jamais seria esquecida por uma pessoa que há um ano, recebeu a tão honrosa tarefa de está no parlamento expressando os anseios de nosso povo. Afinal, é isso que o nossa população espera de seus representantes. Então, que nos sejamos “espelho e voz”, sendo reflexo de seus sonhos, ecoando com verdade os seus mais profundos desejos.

Como enfatizei anteriormente, é satisfatório esta desempenhando a função de legisladora, mais vale destacar que qualquer pessoa que esteja exercendo funções publicas deve estar atento as ofertas que fogem do interesse e bem comum de todos.

Janaina Furtado


Comentários

MAIS LIDAS