JANAINA FURTADO VEREADORA: VISITA ÀS EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELA ENERGIA ELÉTRICA EM TARAUACÁ PARA SABER AS RAZÕES DOS APAGÕES

Janaina Furtado

Em visita à Guascor do Brasil e Escritório da Eletroacre aqui do município, conversei com os representantes destas empresas para entender as razões do grande numero de apagões que estão acontecendo em nossa cidade, causando inúmeros transtornos e prejuízos ao povo de Tarauacá. 

Pelo que entendi são problemas de toda parte. Desde geração, distribuição, falta de pessoal e certa negligência desses órgãos responsáveis, especialmente a Eletroacre. Constatei também que não se deve atribuir toda a culpa aos trabalhadores locais dessas empresas.

Vou propor que na próxima semana a câmara convoque os representantes destas empresas para que expliquem ao poder legislativo e ao povo o que realmente está acontecendo. Vou propor também que uma comissão de vereadores e representantes do movimento social se desloque até Rio Branco para conversar com a presidência da Eletroacre, empresa que, no meu entendimento, apresenta as maiores dificuldades e exigir que esses problemas sejam sanados.

Janaina Furtado


MAIS FOTOS AQUI

Comentários

MAIS LIDAS