Contato:

CONTATO: vereadorajanaina@gmail.com - 99776041

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JANAINA FURTADO VEREADORA: "EU APOIO"


Cansados de esperar pela interminável reforma do Estádio Naborzão, desportistas de Tarauacá, decidiram mobilizar o movimento popular e o povo do município para a realização de um Grande Protesto, previsto para acontecer neste sábado, 23 de novembro, às 17 horas, na Avenida Tancredo Neves.


Sindicatos, Associações de Moradores, Grupos de Juventudes, Times de Futebol, Jogadores, Torcedores, Partidos Políticos, Lideranças Políticas, Escolinhas de Futebol e População de Um Modo Geral, estão convidados para a manifestação. O Movimento pretende protestar contra os responsáveis pela obra de reforma do Estádio Naborzão, único da cidade, e ao mesmo tempo mobilizar todos as autoridades locais e estaduais para se manifestarem em favor dos desportistas.

O protesto, convocado pelas redes sociais e programas de rádio, organizado por um grupo de desportistas, Rádio Comunitária Nova Era FM e Sinteac, está chamando o povo para as ruas através do Movimento #VEMPRARUATARAUACÁ. Cada manifestante de rosto pintado, com cartaz na mão deverá comparecer ao manifesto e se juntar aos organizadores do evento, aproveitando o grande Jogo da Semifinal do Campeonato Estadual de Futsal entre Verona de Tarauacá e Madureira de Sena Madureira, que será realizado no final da tarde de sábado no Ginásio Poliesportivo Ruinete Lima de Matos.
 
A reforma do Estádio, de responsabilidade do Governo do Estado, tinha previsão de ser concluída em 5 meses, já dura mais de 3 anos e o estádio já está fechado há quase 5 anos. A reforma é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Perpétua Almeida, destinada ao esporte do município, exclusivamente para reforma e ampliação do estádio.
fonte: blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário