JANAINA FURTADO VEREADORA: NO PARLAMENTO

Janaina Furtado

MOÇÃO DE APLAUSOS - A Vereadora que este subscreve requer que, após a tramitação regimental e aprovada pelo Plenário desta Casa Legislativa, manifeste os nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista, ao Professor Cleíber Emídio e a estudante Iara Claire, por sua classificação entre as 10 finalistas do 1° Concurso de Redação para Juventude do Estado do Acre. Sendo que o concurso é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e Assessoria Especial de Educação e que a mesma faz parte da programação de valorização da juventude estadual que em parceria com as faculdades e empresas privadas tem como objetivo estimular a leitura e escrita dos estudantes, com a finalidade de prepará-los para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). 

Transmita-se o teor desta a Escola Estadual Dr. Djalma da Cunha Batista, o Professor Cleiber Emídio e a estudante Iara Claire. 

PRAÇA MUNICIPAL - A Vereadora Janaína Furtado (PSD), fez o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº. 81/2013 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras faça a Arborização da Praça Auton Furtado, mas conhecida como praça municipal.

ÔNIBUS ESCOLARES - REQUERIMENTO Nº. 055/2013 do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado para que seja enviado a esta Casa Legislativa a relação de todos os ônibus escolares contendo número da placa e localidade que estão sendo utilizados.

Gabinete da Vereadora Janaina Furtado

Com informações do Assessoria de Comunicação 
Câmara de Vereadores

Comentários

MAIS LIDAS