JANAINA FURTADO VEREADORA: SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 28/02/2014

Sessão Extraordinária
A Sessão extraordinária de hoje (28) teve duas pautas importantes, a apresentação do Ofício nº 59 de 27 de fevereiro de 2014 que trata da autorização solicitada pelo Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno para viajar ao exterior no caso o Peru pais fronteiriço com o Estado do Acre. O Pedido foi aprovado por unanimidade.

Após, a Sessão foi suspensa por 10 minutos para as comissões analisarem o Projeto de Lei Nº 004/2014 oriundo do Poder Executivo que trata da Estrutura Organizacional do município onde obteve 07 votos a favor e três contra dos Vereadores Jesus Sérgio, Mirabor Leite e a Vereadora Janaína Furtado. A Justificativa dos Vereadores que votaram contra é que as comissões não tiveram tempo hábil de analisar a Lei. 

Como resultado da maioria ter votado a favor a lei foi promulgada com o Nº 795/2014. No final da Sessão O Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro ainda convocou Outra Sessão Extraordinária para que seja votado o Projeto de Lei Nº 003/2014 que trata do salário dos médicos que atuam no município.

(Assessoria de Comunicação Câmara)

Comentários

MAIS LIDAS