JANAINA FURTADO VEREADORA:

Janaina Furtado
Quero registrar aqui claramente que não faço parte da base de apoio do prefeito e nem tenho parentes ou cargos indicados por mim na prefeitura de Tarauacá, como algumas pessoas estão dizendo por aí com objetivos de me desmoralizar.

Minha relação com o prefeito Rodrigo e o vice Chagas Batista é respeitosa e institucional. Sei muito bem dividir o meu lado pessoal da minha função de vereadora. Não serei inimiga das pessoas por questões políticas. Deixar claro também que não farei o jogo daqueles que só fazem oposição por oposição. Na minha opinião, oposição tem que se fazer de forma respeitosa, propositiva e inteligente. 

A atual administração tem muitos erros de condução política e administrativa, realizou também muitas ações em 2013, que merecem reconhecimento e tem mais 3 anos para provar ao povo que realmente estamos num "novo tempo", o que até agora não aconteceu.

Meu mandato vai acabar daqui a 3 anos e quero continuar de cabeça erguida por ter honrado meus pais, todos os meus familiares, os mais de 500 eleitores que votaram em mim, onde fiquei entre os cinco primeiros mais votados da última eleição e também ser reconhecida pela grande maioria da população.

Acredito que o parlamentar não precisa ter uma placa na testa escrita que é oposição ou situação. Que quem é de situação ao prefeito tem que sentar de um lado e os que se dizem oposição do outro.

Somos onze vereadores de diferentes partidos, classes sociais, religiões, ideologias políticas e outras características, fomos eleitos para legislar, observar as leis e fiscalizar suas aplicações em benefício dos tarauacaenses e quem tem que ter maioria na câmara é o povo e não o prefeito ou deveria ser assim.

Em todas as esferas das organizações da sociedade temos as pessoas que prestam e as que não prestam. Generalizar é sempre e colocar todos no mesmo "nível" só favorece os que não honram o povo. Respeito a opinião dos contrários. 

Abraços

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS