JANAINA FURTADO VEREADORA: ESTOU DE VOLTA

Reunião com a administração Municipal
A partir de hoje, terça feira, 6 de maio, estou retornando às minhas atividades parlamentares depois de passar por um processo cirúrgico para interrupção de uma gravidez ectópica em que precisei de um tempo para iniciar minha recuperação. Me sinto já em condições de voltar a realizar algumas atividades, mesmo ainda sob cuidados médicos.

Já no dia de ontem, eu e outros vereadores, participamos de uma reunião no gabinete do prefeito onde fomos recebidos para que nos fosse apresentadas as informações sobre uma proposta abertura de credito adicional com financiamento do BNDS, a reformulação do plano diretor do município, a situação do desbarrancamento no Bairro Luiz Madeiro, situação dos moradores da área do Ipepaconha pertencente ao Sr. Flávio Sampaio e o Decreto de emergência. 

Considero louvável a atitude dos administradores em conversar com o Poder Legislativo. Pelo menos nós vereadores tomamos conhecimento das informações para depois não ficarmos falando em vão.

Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS