JANAINA FURTADO VEREADORA: O CONCURSO ATRAPALHADO

Janaina Furtado
A desorganização já é um problema por si só.
A desorganização nas ações públicas e de interesse coletivos é inadmissível.
Isso leva as pessoas a se acharem no direito de reclamar e até desconfiar da seriedade de certas coisas.
Quero aqui desabafar como cidadã que também foi fazer a prova do concurso no último domingo.
Esse concurso público do município poderia ter sido realizado de forma mais organizada e abrangente, por várias razões. 
Primeiro por ter sido realizado depois de mais de 10 anos em que a população espera;
Depois, porque foi investido dinheiro dos nossos impostos para pagamento das despesas;
Por último, deveria ter o mínimo de respeito pelas pessoas que estudaram, sonharam e se prepararam para fazer a prova;
Mas, para surpresa de todos e de todas, tivemos que, além disso tudo, bater cabeça com erros inaceitáveis de elaboração das provas. Já pensou um formulário de gabarito com 5 opções de preenchimento e na prova só haviam quatro opões? Quantas pessoas foram prejudicadas somente por esse erro? Só para exemplificar, pois, outros aconteceram.
Minha participação como membro da comissão, foi encerrada, não por mim, mas por mais um gesto de desorganização da prefeitura, no dia do contrato assinado com a FUNDAPE.
Quero aqui também protestar contra os maldosos que afirmaram que eu tinha uma cópia da prova e do gabarito. Lamento que algumas pessoas ainda precisam desse tipo de alimento para sobrevivem.
Eu em casa tentando contabilizar meus pontos pra ver se pelos menos me classificava e esses imbecis da política me acusando dessa imoralidade.
Entrei com recurso sim, para que algumas questões da minha prova sejam revistas. 

Comentários

MAIS LIDAS