Contato:

CONTATO: vereadorajanaina@gmail.com - 99776041

terça-feira, 3 de junho de 2014

JANAINA FURTADO VEREADORA: FUNDAPE DIZ QUE FOI ERRO HUMANO

Vereadora Janaina Furtado
Ontem, eu, meus colegas vereadores, ministério público, pessoas ligadas aos movimentos sociais e membros da imprensa local, fomos convidados  para participar de uma reunião com membros da FUNDAPE, instituição responsável pela realização do processo seletivo do recente Concurso Público Municipal.

Os representantes da Fundape explicaram aos presentes as razões de todos os transtornos e trapalhadas que aconteceram, que revoltou os participantes do certame.

Primeiramente, deram garantias que nenhum dos aprovados foi beneficiado e que os problemas de anulações de muitas questões são comuns em todos os concursos. Quanto à divulgação de duas uma listas de aprovados, eles pediram desculpas  e resumiram tudo numa expressão "FOI ERRO HUMANO".

Dentro de alguns dias, a instituição vem a Tarauacá para disponibilizar o gabarito oficial de cada concursado para que possam tirar suas dúvidas. 

Em minha fala demonstrei toda a minha indignação com tudo que aconteceu, especialmente, o silêncio da instituição e da prefeitura quando os problemas aconteceram.


Fotos gentilmente cedidas por Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário