JANAINA FURTADO VEREADORA: "Ela me representa"

Janaina Furtado e Toinha Rodrigues
Tive o prazer de conhecer Janaina Furtado, quando ainda tinha 14 anos de idade. Uma menina sonhadora e calma que veio lá do Rio Murú, de uma família simples, porém, com valores grandiosos. Hoje olhando para seu mandato como parlamentar, me sinto feliz e orgulhosa de fazer parte de suas amizades. Para mim você Janaina Furtado, ainda continua sendo aquela menina só que hoje mulher, que conheci lá atrás com aquele mesmo sorriso e brilho no olhar. Porque a menina que está por trás dessa mulher guerreira e linda e que faz de você uma grande parlamentar que me representa. Hoje vejo o seu mandato voltado para o povo. Uma vereadora com firmeza em seus discursos e ações. É mulher, mas não é 'maria vai com outras', como tem vários vereadores que se orgulham de serem homens em nossa cidade, que não cumprem com seu papel de representar o povo.
Participando de manifestações
Por fim, eu não votei na vereadora, mas, fico feliz quando a vejo participando e apoiando nossa população em manifestações, sem medo de sofrer perseguições pelo que faz e fala. Ela sempre fala e já provou que não tem rabo preso.

Parabéns vereadora...
Você me representa...

Escrito por 
Toinha Rodrigues

Comentários

MAIS LIDAS