JANAINA FURTADO VEREADORA: SEGURANÇA EM DEBATE NA NOSSA TARAUACÁ

Reunião proposta pelo Poder Judiciário
Muito importante essa reunião que aconteceu na última semana.

Em reunião articulada pelo Poder Judiciário, as instituições públicas do Município se reúnem para combater os índices de violência da nossa cidade de Tarauacá. Estiveram na audiência o juiz Flávio Mariano Mundim, representante do Judiciário, promotor Luis Henrique Rolim, representante do Ministério Público, defensor Morales, representante da Defensoria Pública, Coronel Gonzaga, representante da Policia Militar, delegado Samuel, representante da Policia Civil e Jackson, representando as Unidades Penitenciárias.

O prefeito Rodrigo Damasceno, representou o poder executivo municipal. Na reunião o prefeito fez diversas proposições e explanou os investimentos que o Município está fazendo para criar espaços de lazer e esporte aos jovens da cidade com intuito de coibir a violência, especialmente no bairro Senador Pompeu, “bairro da Praia”, onde a Prefeitura está concluindo a terraplanagem de um terreno para construção da Praça da Juventude com investimentos que somam mais de 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais).


Ficou acertado na reunião, que as Instituições vão se reunir ordinariamente quinzenalmente na sede do Poder Judiciário, para monitorar as pactuações que foram acertadas nas reuniões com objetivo de deixar planejadas as ações que visem à consolidação do enfrentamento à violência por meio da implementação de políticas públicas integradas em todo território do Município. 

Informações da Assecom Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS