JANAINA FURTADO VEREADORA: COVARDIA


Eu estou e acredito que todas as mulheres e homens de nossa querida cidade de Tarauacá, também estão chocados com mais um ato de violência extrema contra a mulheres. 

Dessa vez a vítima foi uma jovem de 21 anos Rosângela Moraes Lucas, que foi assassinada por um sujeito que se dizia seu marido.

Nada na vida justifica uma atitude cruel e perversa contra qualquer que seja o ser humano. 

A violência contra as mulheres é endêmica e precisa ser combatida por toda a nossa sociedade. 

Aqueles que praticam esse tipo de violência merecem ser punido aos rigores da lei.

Reproduzo aqui a opinião do advogado Oscar Soares Junior que escreveu na sua página do Facebook tão logo ficou sabendo do ocorrido. "Que a dependência econômica, afetiva ou seja ela qual for não desencoraje as mulheres de denunciar as violências por elas sofridas. Caso contrário teremos sempre notícias trágicas como a da jovem Rosângela Moraes. Cabe a nós assumirmos um pouco dessa responsabilidade. Em briga de marido e mulher se mete sim a colher."

JANAINA FURTADO

Comentários

  1. É realmente uma covardia o que muitos safados, isso mesmo, safados cometem em nome de algo que chamam de amor, Para mim é mais um mal dos piores que existem.
    Matar uma pessoa por desconfiança, por mais que tenha acontecido uma traição ou se lá o que, não deve ser motivo para tirar uma vida.
    Concordo com o advogado, em briga de marido e mulher devemos sim meter a colher, melhor denunciar esses safados que se sentem donos das pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS