JANAINA FURTADO VEREADORA: HOMENAGENS ÀS IGREJAS DE TARAUACÁ EM SESSÃO SOLENE ECUMÊNICA

Vereadores e representantes de igrejas de Tarauacá

Recebemos e homenageamos os representantes das igrejas de Tarauacá.

Ontem, terça feira, após o recesso, retornamos a realizar as sessões no parlamento municipal. E para satisfação de todos nós vereadores, uma Sessão Solene ecumênica com a participação de representantes da igreja católica e também igrejas evangélicas. A sessão foi fruto de uma proposição do colega vereador Roberto Freire, que recebe aqui meus cumprimentos pela ideia.

Janaina Furtado
Em minha fala, disse aos presentes que haveria muitas palavras e textos que eu poderia ter elaborado fruto de pesquisas nos acervos disponíveis nas bibliotecas e principalmente na internet. 

Sessão Solene Ecumênica
Mas nada melhor do que falar aquilo que meu coração estava pedindo. E falei do importante papel e da contribuição das igrejas e de seus líderes em nossa sociedade, não só através das celebrações de cultos ou missas, mas, também a obra social, cuidando e orientando os jovens, os casais e as famílias de uma forma geral. 
Ouvir os representantes das igrejas é uma necessidade para os poderes públicos e para nós que representamos a população. 
Meus agradecimentos aos pastores: Raimundo Brito, Sérgio Melo, Cleiciano, Ivo e Professora Francisca Aragão representando a igreja católica.

JANAINA FURTADO


Mais fotos AQUI

Comentários

MAIS LIDAS