JANAINA FURTADO VEREADORA: O AGRADECIMENTO DE VANESSA

Vanessa e Janaina
Quando fui visitar Vanessa num dos leitos do Hospital Dr. Sansão Gomes, vi em seu olhar, o quanto ela estava sofrendo devido a agressão que sofreu do ex-marido, quando o mesmo desferiu-lhe nada meno que 8 facadas, na tentativa de assassiná-la. Vi também em seu olhar uma jovem resistente, sonhadora e disposta a recomeçar sua vida. Fui até lá levar minha solidariedade a ela e me colocar a disposição da mesma nesse recomeço.

Posto aqui uma nota de agradecimento escrita pela mesma, ainda em recuperação.

"Quero primeiramente agradecer a Deus por ter poupado minha vida no dia três de agosto de 2014, após ter sofrido tentativa de homicídio pelo meu ex-marido, por não aceitar o fim do relacionamento. Quero agradecer minha mãe que bravamente, com apenas treze dias de resguardo, mesmo assim teve forças para dá uma paulada no individuo que estava tateando me matar e livrar das garras dele após já ter desferido oito facadas sobre meu corpo. Quero agradecer a PM que me levou ao hospital, aos profissionais de saúde que me socorreram, Dr. Maximo, Enfermeiro Warcron, os Técnicos de enfermagem Nádia, Maria Cecilia, Maria de Jesus, Jose Sales, Cleiber e o recepcionista Dote. Quero também agradecer a direção do Hospital Dr Sansão Gomes e todas as pessoas que foram ao Hospital me visitar, as representantes do grupo de Mulheres, Socorro Nery, Yonara, Rosa, Vereadora Janaina e o comunicador Accioly. Fico imensamente grata às pessoas que cuidaram de mim enquanto estive internada. Minha querida irmã Vania que não me abandonou um instante, a Enfermeira Priscila, ao Enfermeiro Warcron, aos Técnicos de enfermagem Zezinha, Marilene, Concelio, Rosilene, Cleiber, Nádia, Maria de Jesus, Lidiane, e ao Sales, que além de um excelentes profissionais, têm um corações generosos. Obrigado Deus... estou viva". (Vanessa de Lima Nascimento)

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS