JANAINA FURTADO VEREADORA: PREFEITURA NA RUA ISAURA BORGES

Janaina Furtado
Fui convidada por moradores para fazer uma visita à Rua Isaura Borges no Bairro do Triângulo e verificar pessoalmente as condições de acesso daquela comunidade. A Rua apresentava diversos problemas e em alguns locais, devido a grande quantidade de buracos e em alguns trechos já está praticamente impossível de se passar. Me comprometi com os moradores em buscar junto a Secretaria de Obras uma solução para o problema.

Conversei com o Secretário de Obras Luis Meleiro, que me garantiu que enviará alguns homens ao local para realizarem serviços de melhoramento da rua. Entendo que antes ir para a câmara criticar por criticar, precisamos conversar com quem resolve os problemas.

Prefeitura trabalha na rua
Para minha grata surpresa o próprio prefeito Rodrigo damasceno comandou uma equipe de homens para realizarem os serviços de drenagem na referida  rua Isaura Borges, localizada no bairro Triângulo, onde a Secretaria Municipal de Obras está executando ações de drenagem e tapa-buraco.

Prefeito Rodrigo foi até a rua
A drenagem está sendo feita em uma área de aproximadamente 100 metros, para evitar transbordamentos em dias de fortes chuvas. Um total de 10 homens, divididos em duas equipes – uma de drenagem e a outra de tapa-buraco – trabalham no local.

Na recuperação da rua, serão usadas máquinas pesadas, como caçambas e retroescavadeiras. Os serviços têm previsão para ser concluídos até o próximo fim da semana. Esses serviços evitam afundamento de pavimento, erosões e alagamentos. Após este procedimento, serão realizadas ações de tapa-buraco e pavimentação.

Segundo os moradores do local, quando chove forte, a água da rua invade as casas, provocando prejuízos. Com o serviço de drenagem, executado pela prefeitura, a expectativa dos moradores é que a situação seja solucionada. A cada chuva o desespero tomava conta dos moradores, mas com esse serviço de drenagem a situação será solucionada.

JANAINA FURTADO
Com informações do blog da Assecom

Comentários

MAIS LIDAS