JANAINA FURTADO VEREADORA: NA LUTA PELOS DIREITOS DA POPULAÇÃO


Com os Moradores da Travessa Paulo Lins
Boa parte da população que reside na Zona Urbana de Tarauacá ainda enfrenta problemas da falta de serviços básicos como rede de energia, rede de água potável, esgoto e calçamento de ruas.

Faltam serviços Básicos
Um exemplo é a situação das cerca de 50 famílias que habitam o final da Travessa Paulo Lins de Albuquerque, que me procuraram para pedir que eu pudesse intervir junto às autoridades para observarem a situação de dificuldades por que passam e buscássemos soluções.

Faltam serviços elementares:

Água somente de uma moradora que tem um poço semi artesiano que gentilmente distribui aos vizinhos; 

Rede Elétrica é improvisada em postes de madeira. Não há iluminação pública.

A Rua é de barro e quando chega esse período do inverno, a lama toma de conta;

Com o representante do Depasa
Então fui correr atrás dos Governo Estadual e Municipal através da Secretaria de Obras e do Depasa. 

A secretaria de obras da prefeitura fez um serviço paliativo na rua e fui informada de que em março de 2015, os moradores serão contemplados pelo Programa Ruas do Povo, que irá levar rua pavimentada, rede de água e esgoto.

Nesta terça feira, convidei o representante do Depasa, Tadeu Moreira e nos reunimos com os moradores para encontrarmos uma solução imediata para o problema da água. 

Essa é a minha parte. Conversar e ouvir a comunidade, saber dos seus problemas e buscar soluções junto aos responsáveis eleitos para resolver.

JANAINA FURTADO

Fotos do encontro com moradores 


Comentários

MAIS LIDAS