JANAINA FURTADO VEREADORA: ESTA CARTA DEVE CHEGAR AO DOMINGO LEGAL!

Celso Portiolli: Ajuda aí... Por favor veja isso: Reconstruir a casa de meu vizinho de bairro que teve, recentemente, sua casa toda queimada pelo fogo. Na correria de se poder salvar a própria vida... Uma fatalidade aconteceu. Letícia de 4 anos, trancou-se no quarto e não teve outro fim, se não ir para perto de Deus. Uma história triste. Todos que queriam ajudar faziam seu papel com lágrimas nos olhos. As pessoas não sabiam de que se tratava, mas a emoção tomava conta do sentimento do coração. Não conseguiram salvar muita coisa. foi perdido o maior bem daquele casal que era sua filha. Uma menina linda de apenas 4 anos.

A menina Letícia F. do Santos, de 4 anos, morreu queimada na manhã deste segunda-feira (13), após sua casa pegar fogo no bairro Senador Pompeu, em Tarauacá, no interior do Acre. Ela estava na residência com a mãe, marido e mais dois irmãos quando o incêndio começou. A mulher e os outros filhos escaparam ilesos. O pai na tentativa de salvar a filha, ficou com queimaduras graves pelo rosto e corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe as verdadeiras causas do incêndio. "Materiais inflamáveis, foi o combustível", explicou Major Moisés, de 47 anos, Major do Corpo de Bombeiros de Tarauacá. De acordo com ele, a tragédia poderia ter sido maior.

A família passa por dificuldades, e são socorridas por vizinhos e amigos. Campanhas estão sendo feitas nas redes sociais para que se possa dá um pouco de conforto àquela família.

A mãe percebeu o incêndio e saiu correndo com os dois filhos, deixando a garota dentro da casa. Ela não teve tempo de tirar a filha, que foi encontrada carbonizada debaixo dos escombros da moradia.

Uma parte da casa era de madeira (em Cima), o que facilitou a propagação do fogo. "A casa caiu e uma única parede ficou em pé. Derrubamos a parede porque havia risco". Veja mais aqui: http://kbym100praia-tk.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-04-13T17:50:00-07:00&max-results=7. http://acciolytk.blogspot.com.br/2015/04/tarauacaprefeito-decreta-luto-oficial.html

http://acciolytk.blogspot.com.br/2015/04/tarauacacasa-pega-fogo-no-bairro da.htmlNão estou pedindo nada pra mim. Queria ver um sorriso nos rosto daquela família e a oportunidade de vê-los sorrir livremente. Se tivesse que fazer um único pedido à Deus. Eu faria: Estou implorando. Atende ai meu pedido!!!. 

Flávio Santos – kbym100praia@gmail.com - 68 9996 5720

Comentários

MAIS LIDAS