JANAINA FURTADO VEREADORA: NO PARLAMENTO

Janaina Furtado
A Vereadora Janaína Furtado respondeu o Vereador Mirabor Leite do por que da Prefeitura se apressar para convocar 15 professores do cadastro de reserva, já que acompanha desde o início a questão do concurso público. 

Janaína é sabedora que foram impetrados vários mandados de segurança contra a Prefeitura de Tarauacá, portanto, o juiz deu um prazo de 72 horas para que a Prefeitura se manifestasse sobre o concurso público, por isso segundo ela, essa rapidez na convocação. Completou dizendo que o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), diz que o descumprimento acarreta para a administração, o pagamento de R$ 1.000,00 por cada funcionário irregular. 

Por isso a Vereadora que também é professora diz sentir tristeza em saber que seus colegas para assumir uma vaga têm que recorrer à justiça. 

Janaína Furtado espera que com isso os problemas comecem a diminuir, problemas como o do seu próprio filho que estudando no segundo ano do ensino fundamental já teve até o mês de abril cinco professores diferentes. 

Parabenizou o Vereador Lulu Neri por ter convocado o Secretário de Educação para ter uma conversa com os Vereadores.

Assessoria Câmara

Comentários

MAIS LIDAS