Mesa diretora da câmara municipal de Tarauacá anula pedido de CPI.

Vereadora Janaina Furtado - PSD
Na sessão ordinária desta quarta-feira (13), a mesa diretora da câmara municipal, anulou o pedido, para a criação de uma comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). 

A criação da CPI seria para investigar supostas irregularidades, em contratos executados pela Prefeitura Municipal de Tarauacá. Os documentos apresentado pelos vereadores, tinham copias, de inúmeras denúncias referentes á contratos de locação de imoveis e veículos. Mesmo assim, a mesa diretora da câmara barrou á CPI. 


A vereadora, Janaína Furtado (PSD), foi uma das primeiras parlamentares a pedir que fosse criada á CPI. Em sua fala na tribuna, a parlamenta disse está muito tranquila em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e que já esperava pelo resultado negativo por parte da mesa diretora “Em relação a CPI, eu, estou muito tranquila. Esse resultado, não me surpreende, pois só ocorreu o esperado. Estou com a consciência limpa, pois sei que fizemos e buscamos fazer o que é correto. Apesar de ficar muito triste por esse resultado, e de saber que a CPI não foi pra frente. Mas, tenho a certeza que ela renderá frutos". A parlamentar disse ainda: "Eu e meus colegas vereadores, buscamos e fizemos o que era correto, independentemente do resultado”. Finalizou a parlamentar Janaína Furtado.

Por Edilene Silva
Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
PSD - Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS