VEREADORA PARTICIPA DE ENCONTRO DO PROERD

Encontro aconteceu no auditório do CEDUP
Nesta segunda feira (11), a vereadora Janaína Furtado (PSD), participou de um encontro promovido pelo PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Presentes também no encontro a prefeitura de Tarauacá e o governo do estado. O encontro aconteceu no auditório do CEDUP. O objetivo foi o fortalecimento das parcerias no combate  e prevenção do uso de drogas nas escolas públicas do município.

Vereadora Janaina Furtado - PSD
Em sua fala a parlamentar fez um síntese do bom trabalho que o "PROERD" vem desenvolvendo no município de Tarauacá. Falou da importância de se formar parceiras para fortalecer o programa nas escolas, especialmente, no ensino fundamental, onde nossas crianças ainda estão na fase de conhecer a si mesmas e o mundo que às cercam. 

"O problema das drogas é um câncer social que deve ser combatido da melhor forma a exemplo do Proerd que trabalha exatamente a prevenção. Infelizmente hoje, em nossa cidade, podemos perceber os problemas que as drogas trazem em nossa sociedade e como isso afetando a vida dos nossos jovens. Infelizmente mais da metade dos jovens que comentem delitos, fazem isso para sustentar seu vício. A maioria dos que estão cumprindo alguma pena ou medida sócio educativa é por causa das drogas" enfatizou  a vereadora.

PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência
"Agradeço à policial, professora e amiga Hálida Prado pelo convite e incluo o meu mandato como um dos parceiro do PROERD" finalizou.

Por Edilene Silva
Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
PSD - Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS