JANAINA FURTADO: "E foi assim que conheci Seu João Paulo Rodrigues."


"Um senhor de 55 anos, pai de 9 filhos, que nasceu no Rio Juruá e mora em nossa cidade.

Ele tem uma das pernas deficiente e na outra o seu joelho está "Estourado" , o que lhe impede de ficar de pé. 

Para se locomover ele faz o mesmo que fazia quando era criança. Precisa "Engatinhar".

Sua família me procurou para saber se eu o ajudaria conseguir uma cadeira de rodas, para que ele pudesse sair de casa .

Lembrei de uma velha cadeira que pertenceu ao meu avô.

Mandei revitalizá-la e levei para Seu Paulo, que ficou feliz. 

Eu fiquei mais feliz ainda.

Sua família também.

Fiz questão de dar a primeira volta com ele.

E foi assim que eu o conheci.

Seu Paulo, um cidadão que trabalhou por todo esse tempo e agora não pode caminhar com suas próprias pernas" 

(Janaina Furtado)

Comentários

MAIS LIDAS