VEREADORA JANAINA EM PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES FORTALECE A LUTA DA COMUNIDADE DA COHAB

Vereadora e Presidente do Bairro ao lado do Secretário de Obras visitando o bairro
A Vereadora Janaina Furtado, que é moradora do Bairro da Cohab, iniciou juntamente com a Associação de Moradores do Bairro, uma parceria para desenvolvimento de uma série de ações visando melhoras as condições de vida da comunidade. Juntamente com o presidente do bairro o Radialista José Gomes, realizaram visitas em diversas ruas, conversaram com moradores e levantaram uma série de problemas que foram apresentados ao prefeito numa reunião que aconteceu no início da noite desta sexta feira. 

Esgotamento Sanitário pe o principal problema apontado pelos moradores do bairro
Com o início do verão, a prefeitura deverá realizar serviços de melhorias no bairro, especialmente no que se refere ao esgotamento sanitário, apontado pelos moradores como principal problema a ser enfrentado pelo poder público. "O problema principal do bairro é a drenagem, pois faça chuva, faça sol, durante o ano inteiro, a água e o esgoto do bairro ficam represados sem ter pra onde sair. Temos ainda, problemas com nossos jovens envolvidos no tráfico e no consumo de drogas, falta um espaço para prática de esportes, a praça do bairro precisa ser revitalizada, iluminação pública precisa melhorar, mesmo sendo o único bairro com suas ruas 100% pavimentadas,muitas já estão precisando de reparos, o posto de saúde mesmo com os bons profissionais que trabalham lá, não atende a demanda e outras questões que serão apresentadas aos poderes públicos, disse a vereadora. 

Na rádio do Bairro conversando com a comunidade
Pela manhã dessa sexta feira (19), a vereadora e o presidente do bairro foram até a rádio comunitária do bairro (Nova Era FM), para conversar com a comunidade e convidá-la para as reuniões.

NO posto de saúde se inteirando das coisas
Ainda pela manhã de sexta, uma visita ao Posto de Saúde 24 de Abril, para levantamento das demandas e dos problemas apresentados na unidade, que prejudicam os serviços oferecido para a comunidade do bairro.

Nas casas dos moradores
A vereadora visitou moradores, conversou sobre os principais problemas enfrentados pela comunidade e se comprometeu em lutar para que fossem resolvidos.

Na reunião da associação
Para finalizar a sexta feira na luta da Comunidade da Cohab, a vereadora participou de uma reunião com a Associação de Moradores e o prefeito Rodrigo Damasceno, onde foram apresentados ao poder público os principais problemas da comunidade para que a prefeitura possa iniciar os trabalhos no bairro. O prefeito Rodrigo ouviu atentamente a comunidade e disse que a prefeitura não medirá esforços para trabalhar no bairro. 

"Agradeço ao prefeito por ter a sensibilidade de conversar com a comunidade e atender nossas principais reivindicações. O diálogo é sempre o melhor caminho", finalizou, a vereadora.

Presidente José Gomes, Prefeito Rodrigo e Vereadora Janaina
Na segunda feira, a vereadora e o presidente do Bairro estarão no gabinete do prefeito entregando formalmente, ao prefeito, a proposta da associação de moradores com os principais problemas a serem enfrentados no bairro.


Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS