VEREADORA JANAINA FURTADO CONTINUA SUA LUTA PELOS CONCURSADOS DA PREFEITURA

Vereadora com os concursados
A Vereadora Janaina Furtado reuniu na noite desta segunda feira (29), com um grupo de pessoas, aprovadas no último concurso da prefeitura para o quadro de auxiliares administrativos e que ficaram no cadastro de reserva. O grupo luta para que a prefeitura possa chamá- los para trabalhar e realizar o sonho de entrar no serviço público pela porta da frente.

"Na última reunião com o prefeito ele garantiu para essas pessoas que se fosse aprovada a lei que institui o Estatuto dos Servidores Públicos do Município, eles às convocaria para trabalhar. A lei foi aprovada e agora vamos conversar com o prefeito sobre essa situação", disse a vereadora. 

O prefeito Rodrigo fez o mesmo com os professores, cumpriu sua palavra e já os convocou para o trabalho a partir do final do mês de julho. "Agora é a vez do pessoal do quadro administrativo", finalizou a vereadora.

Uma reunião com todos os concursados da lista de cadastro de reserva e o prefeito será realizada nesta quarta feira, 01 de julho, às 15 horas, no gabinete do prefeito para tratar do assunto. 

Por Edilene Silva
Assessoria parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS