VEREADORA JANAINA FURTADO: RESUMO DA SEMANA NO PARLAMENTO

Quarta Feira, 10 de junho - A Vereadora Janaína Furtado falou de sua preocupação pela falta de um fisioterapeuta onde trouxe alguns dados. Só de idosos são 70 o número dos que estão necessitando dos serviços deste tipo de profissional, além de 50 deficientes. Existe um profissional que está atendendo a essas necessidades no hospital, mas não atende a demanda. Chamou a atenção também para a falta de acessibilidade para os idosos quando os mesmos se dirigem as unidades básicas de saúde no município, por isso disse que vai levantar essa bandeira e conta com a colaboração dos colegas Vereadores.


Terça Feira, 9 de junho: A Vereadora Janaína Furtado falou de sua satisfação em participar de uma reunião com a Secretária Estadual para Políticas das Mulheres a Senhora Concita Maia, onde tratou-se da II Conferência Municipal da Política para as Mulheres no próximo mês de Julho. Lembrou que teve a honra de coordenar a I Conferência aqui no município, mas com tristeza disse que o município de Tarauacá está em primeiro lugar entre os 22 municípios acreanos em maior número de registros de violência contra a mulher. 

A Vereadora Janaína demonstrou toda sua satisfação pela Prefeitura de Tarauacá ter convocado os professores e fez um agradecimento na Tribuna a todos que a ajudaram nesse processo inclusive ao Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, fazendo assim seu reconhecimento. Quanto aos cargos de auxiliar administrativo e merendeiras quer seja da zona rural e zona urbana Janaína Furtado estará realizando uma reunião para que possam começar a se organizar. Finalizou solicitando a contratação de um fisioterapeuta para o município.

Assessoria/Câmara

Comentários

MAIS LIDAS