VEREADORA JANAINA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Vereadora Janaina Furtado na abertura da Conferência de Saúde (foto: Edilene Silva/Assessoria)
Na noite desta quinta feira, 18 de junho, a Vereadora Janaina Furtado participou da abertura da 4ª Conferência Municipal da Saúde, que aconteceu no Centro de Educação Permanente(CEDUP) com as presenças de autoridades, profissionais da área, representantes da sociedade civil e população. 

Janaina e o Secretário Estadual de Saúde Armando Melo (foto: Edilene Silva/Assessoria)
Entre as autoridades, o prefeito Rodrigo Damasceno, representante do Conselho Estadual de Saúde, Bill Souza, Secretario Estadual de Saúde Armando Melo, Secretario 
Estadual de Saúde Carlos Tadeu, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Mirna Fonteneles e demais representantes.

Conferência de Saúde (foto: Edilene Silva/Assessoria)
Em sua fala, a vereadora Janaina Furtado, cumprimentou as pessoas presentes, agradeceu pelo convite e disse que sentia  grande satisfação em participar de momentos como esse. "Um momento de discussão, de ouvir a população do nosso município e de construir o nosso plano e com isso vamos poder melhorar o atendimento ao povo e a valorização dos nossos profissionais", disse. A parlamentar falou ainda que seu mandato vai estar sempre à disposição para ajudar a melhorar o atendimento de saúde de nossa população. "Quero me colocar à disposição, assim como acredito que todos os meus colegas vereadores não medirão esforços para também colaborarem nesse processo", finalizou.

Bill e Mirna - Conselhos Estadual e Municipal de Saúde (foto: Edilene Silva/Assessoria)
Hoje acontecem os debates e os trabalhos de apresentação de propostas durante todo o dia.

Por Edilene Silva
Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS