TARAUACÁ: PREFEITURA, SINTEAC E CÂMARA SE REÚNEM NO TCE EM RIO BRANCO


Representantes da Prefeitura de Tarauacá, Sinteac e Câmara de Vereadores, estiveram na tarde desta quarta feira, 5 de agosto, no Tribunal de Contas do Estado - TCE, para uma reunião com a Conselheira Nalu Gouveia e alguns técnicos do tribunal. Na pauta, a situação do município frente a Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece teto para gasto com pessoal. 


Pela Prefeitura participaram, o Prefeito Rodrigo Damasceno, O Secretário João Maciel e a Procuradora Contábil Raimundinha, pela Câmara a Vereadora Janaina Furtado e pelo Sinteac Eurico Paz e Raimundo Accioly. 



Essa reunião tem como objetivo o encontro de uma saída para atender uma proposta do Sinteac, que reivindica melhorias para a categoria que ameaça entrar em greve caso isso não aconteça. 

A prefeitura deve apresentar uma proposta que será apreciada na próxima sexta feira, 7 de agosto, as 16:30 na sede do Sinteac numa assembléia dos trabalhadores convocada pela entidade. "O que queremos é chegar ao entendimento com os servidores, evitando assim o que está acontecendo no estado onde todos estão no prejuízo", disse Rodrigo Damasceno.

Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS