Vereadora Janaina Furtado pede informações sobre recuperação da ponte do Rio Tarauacá e apresenta indicações

Estrutura da cabeceira da ponte está comprometida devido a erosão
Durante as sessões ordinárias realizada durante essa semana,a Vereadora Janaina participou dos debates de interesses da população como também apresentou proposições. 

Preocupada com situação da ponte sobre o Rio Tarauacá, a parlamentar apresentou o REQUERIMENTO Nº 023/201 para que seja encaminhado ao representante do DERACRE local, senhor Hugo Oliveira, solicitando que informe se há por parte deste departamento ou via DNIT, algum projeto de recuperação do acesso à ponte sobre o Rio Tarauacá. 

Segundo a vereadora, a ponte teve parte interditada desde o mês de maio de 2014, devido desbarrancamento, tendo que ser realizado um trabalho de fixação de uma rampa metálica, sendo que somente meia pista está liberada para o trafego de veículos, correndo o risco de ceder a qualquer momento. Ela quer saber se ha projeto a cerca desse assunto e se houver, quando está prevista sua execução e em quais condições serão efetuados os serviços de recuperação do local.

Outras proposições

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado foi apresentado e aprovada em apreciação o Ante-Projeto de Lei Nº 001/2015 que cria o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher de Tarauacá e dá outras providencias.
Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado foi apresentada a INDICAÇÃO Nº 037/2015 para que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras providencie a recuperação da Rua Isaura Borges;

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado foi apresentada a INDICAÇÃO Nº38 /2015 para que a prefeitura através da Secretaria de Obras construa uma lombada (redutor de velocidade) na Estrada do Ipepaconha, próximo ao Centro da Juventude.

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado foi apresentada a INDICAÇÃO Nº 39/2015, para que a Secretaria Municipal de Obras construa uma lombada (redutor de velocidade) na rua João Pessoa, bairro da Cohab.

Da Assessoria parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS