Tarauacá: Mulheres de luta



Essa é a jovem senhora, mãe de 7 filhos, Lucivania Arruda, tem 30 anos e já faz um bom tempo que foi abandonada pelo marido, tendo que ficar sozinha com a responsabilidade sobre as crianças.

Essa mulher é uma inspiração, pela sua dedicação com os filhos, como ela sempre diz “ Não é porque, sou pobre que eu vou abandonar meus filhos, eles são a minha motivação de viver “, ao conversar com ela, certamente você ouvirá repetidas vezes isso.

Cuidar de sete filhos saudáveis já não é uma tarefa fácil, essa guerreira cuidou durante sete anos de um anjo chamado David Arruda, que infelizmente veio a óbito no último sábado, foram idas e vindas com ele a capital em busca da cura de uma doença pulmonar gravíssima.

Ano passando um grupo de pessoas realizaram o grande sonho de David, que era uma festa de aniversário e também contribuíram com o melhoramento da casa que ela reside, com os filhos no bairro triangulo.

Tem coisas que a gente não sabe explicar, eu só sei é que essa mulher conquistou o meu coração, acho que é pela sua simplicidade, ou talvez por que apesar da situação financeira e social que ela vive, essa mulher me transmite “paz”. 

Compartilho com vocês, o desejo e também a necessidade financeira de que ela consiga um trabalho para sustentar os filhos.

Seja colaborador, converse com seus conhecidos, amigos, com quem você acha que pode ajudar. 

Juntos somos mais fortes!


Comentários

MAIS LIDAS