Vereadora Janaina Furtado participa do projeto "Um Novo Olhar da Educação do Campo"

Vereadora Janaina Furtado 
Convidada pela Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá, a Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) participou na noite desta quarta feira do ato de certificação e encerramento da terceira etapa do projeto “Um Novo Olhar da Educação do Campo", desenvolvido pela Coordenação de Ensino Rural da secretaria. O evento aconteceu na quadra da escola Rilza Maria Daneil e contou com a presença de estudantes e servidores municipais que atuam na educação rural, além de autoridades municipais e estaduais.

Janaina que é presidente da Comissão de Educação da Câmara, agradeceu ao Secretário Carlos pelo convite e disse que encampou como uma de suas bandeiras a luta dos trabalhadores em educação, o debate e a aprovação de todos os projetos ligados à rede municipal de educação. "Desde o orçamento, passando pela realização do concurso público, lei de gestão, plano de carreira, estatuto dos servidores e os que melhoram a renda dos servidores, contaram com meu empenho e meu apoio", afirmou.  

Durante os 03 (três) dias, o projeto foi desenvolvido em diferentes locais, de maneira simultânea com atividades de Formação, Oficinas, Torneios, Gincanas e Certificação.

Da assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS