VEREADORA JANAINA FURTADO DENUNCIOU QUE O LIXO ESTAVA SENDO DESPEJADO NA ENTRADA DO LIXÃO E PREFEITURA RESOLVEU O PROBLEMA NO MESMO DIA

Lixo estava sendo jogado às magens da BR
A vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade) recebeu uma denúncia de que o lixo coletado na cidade de Tarauacá estava sendo despejado na entrada do lixão bem na beira da BR 364 e já havia grande acumulação no local. 

Na manhã desta quinta feira, 12/11, a parlamentar foi até o local e constatou que, de fato a denuncia era verdadeira. Por falta de uma máquina para espalhar o lixo na área destinada, os caminhões estavam já depositando a coleta diária na beira da BR.

Conversa com Secretário de Obras Manoel Célio
Imediatamente ligou para o prefeito para saber as razões daquele absurdo. Depois procurou  Secretário de Obras, Senhor Manoel Célio que já havia recebido do Prefeito a ordem para resolver o problema. Célio afirmou para a parlamentar que a secretaria já estava providenciado uma máquina e que a mesma seria transportada para o local ainda no mesmo dia.

Maquina no local e problema sendo resolvido

À tarde a vereadora voltou até o lixão e verificou que realmente a máquina  já estava trabalhando. 

"Só estou cumprindo meu papel de vereadora de cobrar o bom funcionamento dos serviços públicos. Denunciei nas redes sociais, liguei para as autoridades, elas tomaram as providências devidas e faço aqui o meus agradecimentos", disse a vereadora.  

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
Rede Sustentabilidade
Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS