Vereadora Janaina Furtado participa da entrega do 1° ponto de táxi do município

Vereadora Janaina Furtado e o presidente dos Taxistas César Augusto Rocha
Na manhã da última terça-feira, (26) de janeiro, a vereadora janaína Furtado (Rede sustentabilidade), participou da cerimônia de entrega do 1° primeiro ponto de táxi do município, que recebeu o nome do falecido Francisco das Chagas Saraiva “Chico Saraiva”, um dos primeiros taxistas de Tarauacá, trabalhou na década de 90. A construção se deu através de uma parceria entre prefeitura, associação dos Taxistas, Banco do Brasil e Deputado Jesus Sérgio.

Inauguração do espaço
O evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, taxistas, familiares do homenageado, Vereadora Janaina Furtado e representantes do Banco do Brasil. O espaço atende uma reivindicação de quase 20 anos da categoria e vai abrigar os taxistas do município que durante esse tempo todo ficaram a mercê do sol e da chuva. 

Vereadora Janaina Furtado
A vereadora Janaína, presenteou a categoria com um rádio  e destacou em sua fala, o empenho dos taxistas na luta pelo ponto. 

"Agradeço o convite feito a mim pelo Presidente da Associação dos Taxistas de Tarauacá, o amigo César Augusto, gostaria de destacar e parabenizar a todos que se envolveram para que nos pudéssemos estar aqui no dia de hoje inaugurando esse ponto, que será de grande importância para toda categoria. O ponto já tem uma TV, um bebedoruro e eu faço agora a entrega de um rádio como uma pequena contribuição do meu mandato, que tenho certeza será de grande utilidade" Afirmou

Conversa com Secretário Municipal de Administração Dilvo Bareta
Ainda pela manhã a vereadora participou de uma conversa com o secretário de administração Dilvo Bareta sobre a posse dos concursados do quadro administrativo que está marcada para o início do m~es de fevereiro.

Por último, ainda na terça feira, a vereadora foi mais uma vez ao Lar Novo Hamburgo, onde se reuniu com a coordenadora Roneida Farrapo, pra falar de sua ida a Rio Branco para tratar da possível parceria do Governo do Estado com a Prefeitura para manutenção do abrigo.  A mesma convocou uma reunião com o secretário de Promoção Social para está quarta-feira. 

Por Edilene Silva
Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
Rede Sustentabilidade - Tarauacá
Fotos Abimael Lopes (AssecomTK)

Comentários

MAIS LIDAS