Vereadora Janaina Furtado se reúne com Prefeito Rodrigo Damasceno para tratar de assuntos de interesses da comunidade.

Vereadora Janaina Furtado com o Prefeito Rodrigo Damsceno
A Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade), se reuniu na tarde desta segunda feira, 1 de fevereiro, com o Prefeito Rodrigo Damasceno para discutir com o gestor municipal, vários assuntos que a parlamentar considera importantes para a população.

A vereadora disse ao prefeito que em 2016 deverá apresentar várias indicações e projetos em benefício da população e que precisarão do empenho do poder executivo para que os mesmos se tornem viáveis.

Na reunião ainda cobrou do prefeito a construção do Posto de Saúde, bem como a Pista de Skate no Bairro da Cohab, além da Revitalização do Teatro José Potyguara.

Para o funcionalismo municipal, a vereadora solicitou ao prefeito mais agilidade no que se refere ao processo de Liberação do FGTS - Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço dos Servidores, já que que os mesmos passaram a ser regidos por um estatuto próprio.

No que se refere ao na concurso público foi apresentada uma indicação para que o mesmo seja prorrogado por mais dois anos, já que há a possibilidade de mais pessoas serem contratadas. O prazo se encerra em abril de 2016. 

Na reunião também houve uma conversa sobre a eleição que se aproxima. A vereadora disse ao prefeito que a Rede Sustentabilidade ainda não definiu seu projeto político-eleitoral e que o partido está livre para fazer alianças com as forças que o seu coletivo entender que é melhor para a população.

"Vou continuar na câmara em defesa da nossa população de forma respeitosa e equilibrada como sempre procurei fazer.  Não sei fazer a política do 'ta tudo ruim' nem a política do 'ta tudo bom'. Esse é o meu jeito", disse Janaina.

Da assessoria parlamentar
Vereadora Janaina Furtado
Rede Sustentabilidade
Tarauacá

Comentários

MAIS LIDAS