A PEDIDO DA VEREADORA JANAINA FURTADO PRFEITURA PRORROGA PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONCURSO DA EDUCAÇLÃO


O prefeito Rodrigo Damasceno assinou nesta quinta feira, 10 de março, o documento que prorroga o prazo de vigência do concurso publico da educação municipal pelo período de mais 2 anos. A assinatura aconteceu na presença de alguns concursados que ainda esperam ser chamados, ministério público e secretário de educação.

O pedido de prorrogação do concurso por mais 2 anos para todas as áreas é de autoria da vereadora Janaina Furtado.

TERÇA FEIRA, 2 DE FEVEREIRO DE 2016

VEREADORA JANAINA FURTADO PEDE QUE PREFEITURA PRORROGUE O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO DA EDUCAÇÃO


A prefeitura de Tarauacá deve prorrogar por mais 2 anos, a validade do Concurso Público Municipal, realizado no final de em abril 2014, válido por 2 anos e que segundo o seu edital, poderá ser prorrogado por igual período.

O pedido se deu através de uma indicação da Vereadora Janaina furtado (Rede Sustentabilidade), apresentada na sessão de desta terça feira, 2 de fevereiro, na câmara de vereadores e aprovada pelos parlamentares.

Segundo a vereadora a prorrogação se faz necessária pois ainda podem ser chamados muitos concursados devido ao grande numero de escolas que estão em construção e ainda há também muitas vagas nas escolas atuais. 

"Considerando que a prefeitura ainda está em fase de reestruturação e efetivação de seu quadro de pessoal, especialmente na área da educação e que ainda existem muitas pessoas aprovadas que poderão ser convocadas, a prorrogação do concurso evitando que sejam efetuados novos gastos de recursos públicos com a realização de novo certame", justificou Janaina Furtado. 

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS