FALAS E PROPOSIÇÕES DA VEREADORA JANAINA FURTADO NA SESSÃO PARLAMENTAR DA ÚLTIMA SEMANA


FALAS

Na tribuna, a Vereadora Janaína Furtado (Rede), lembrou da importante data que se aproxima que é o dia da Mulher. Parabenizou o Senador Gladson Cameli pela postura que sempre apresentou tratando com respeito os adversários políticos dando, como exemplo, a assinatura ontem da Ordem e Serviço para a construção do Mercado do Peixe, mostrando que ele busca melhorias para os municípios do Estado do Acre independente de bandeira partidária.

A Vereadora mostrou-se preocupada com a retirada dos camelôs onde vai ser construído o citado mercado afirmando que essa não é uma situação fácil de resolver, mas que colocou-se a disposição para ajudar com que eles sejam realocados em um local onde eles possam trabalhar, pois o local onde ficam hoje, Beco Raimundo Lopes, fez com que tivessem queda de renda. 


PROPOSIÇÕES

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado veio o Requerimento Nº 009/2016, solicitando ao Senhor Martin Hussel, Diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, as seguintes informações:

1. Como está o andamento da construção ou locação de um espaço para Instalação da Unidade Prisional Feminina em Tarauacá;

2. Quantas mulheres de Tarauacá estão cumprindo pena na Unidade Prisional Feminina de Cruzeiro do Sul, e dessas, quantas já foram sentenciadas e quantas ainda esperam julgamento;

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado veio a Indicação Nº 009/2016 para que o Beco Maria Anália, que liga a Rua Dona Constância de Menezes à Rua João de Paiva e Manoel Lourenço, seja transformado e via de mão única.

Assessoria de Comunicação da Câmara

Comentários

MAIS LIDAS