Na tribuna, Vereadora Janaína Furtado falou sobre os investimentos no Bairro Bento Marques (Cohab)


Na sessão plenária da última terça-feira, 01 de Março, a vereadora Janaína Furtado (Rede) lembrou da importante data que se aproxima que é o Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade a parlamentar parabenizou o Senador Gladson Cameli pela postura que sempre apresentou tratando com respeito os adversários políticos dando, como exemplo, a assinatura ontem da Ordem e Serviço para a construção do Mercado do Peixe, mostrando que ele busca melhorias para os municípios do Estado do Acre independente de bandeira partidária. Falou também sobre os investimentos no Bairro Bento Marques (Cohab).

"Hoje faço parte da Associação de Moradores do Bairro Bento Marques. Fomos convidados pelo prefeito, enquanto Associação para participar de uma reunião e quero compartilhar com os vereadores e a população aqui presente, os investimento que acontecerão nos próximos meses lá no Bairro da Cohab. Espero que esses investimentos realmente aconteçam e eu quero de alguma forma noticiar esses importantes investimentos. A pedido da Associação e desta parlamenta, estão previstas a construção de algumas obras para nossa comunidade. Posto de Saúde, Pista de Skate e Quadra de Esportes" relatou a vereadora.

POSTO DE SAÚDE: De acordo com o prefeito, a construção do Posto de Saúde já esta garantida, com recurso em conta e o terreno adquirido.

PISTA DE SKATE:Na reunião foi apresentado para os representantes da comunidade o projeto de construção de uma Pista de Skate, com parque infantil e quiosque, no bairro. A obra, financiada com recursos públicos, deverá iniciar logo que haja condições climáticas.

QUADRA DE ESPORTES – Uma emenda do Deputado Federal Major Rocha deverá ser destinada para a construção de uma quadra poliesportiva coberta para uso da comunidade.

Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaina Furtado

Comentários

MAIS LIDAS