Vereadora Janaína Furtado busca solução para a situação dos camelôs do Mercado Municipal

Janaina conversando com os camelôs
Na manhã da última segunda-feira (29) de fevereiro, a vereadora Janaína Furtado (rede sustentabilidade), foi até o mercado publico, para conversar com os vendedores ambulantes e os moradores do Beco Raimundo Lopes Gonçalves Depois da assinatura da ordem de serviço, para a construção do Mercado do Peixe, a Prefeitura teve que remover os Camelôs do local, até ai tudo bem, só que os mesmos foram instalados no Beco Raimundo Lopes o que causou descontentamento dos moradores da área, que dizem que prejudicou a passagem das pessoas. 

Janaina no Setor de Tributos da Prefeitura
A parlamentar ouviu os dois lados da história, ficou bastante sensibilizada com os depoimentos contado a sua pessoa pelos Camelôs, "Os próprios camelôs estão descontentes, pois dizem que ali a população não vai comprar seus produtos, pois, o lugar é escondido. Saindo daqui vou até a prefeitura, conversar com o prefeito e propor um diálogo para que se possa resolver o problemas", afirmou 

Janaina no Gabinete do Vice Prefeito
Em seguida Janaína foi até a prefeitura, conversou com o chefe do Setor de Tributos, Luis Carlos e com o Vice Prefeito Chagas Batista. Propôs ainda que seja realizada uma conversa entre o poder público vendedores e moradores. No total são 12 vendedores ambulante que vão ficar no local até que a prefeitura encontrar outra área para a instalação de suas barracas. 

Camelôs estão insatisfeitos
"Espero que logo seja encontrada uma solução e que prefeitura e comerciantes entrem num acordo e se encontrar um local adequado para a instalação desses trabalhadores’’, Finalizou.

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS