Vereadora Janaína Furtado participa do ato de posse dos novos servidores concursados da Câmara Municipal

 

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (30) de Março, a cerimônia de posse dos 12 aprovados no primeiro concurso em 53 anos de fundação da Câmara de Tarauacá. A solenidade foi conduzida pelo Presidente Ezi Aragão, e contou com a presença da Vereadora Janaina Furtado (Rede sustentabilidade).

Em sua fala, a vereadora Janaina fez questão de afirmar que esse é um momento de muita alegria pela conquista e legalidade no ingresso de novos servidores e ao mesmo tempo a despedidas dos atuais servidores provisórios, que mesmo sem serem concursados, prestaram relevantes serviços ao parlamento municipal. 

"Mesmo diante de uma realidade triste e desafiadora que o nosso pais enfrenta, eu estou grata a Deus por está vivenciando este momento de posse. No momento em que se imaginou fazer o concurso público, eu confesso que como vereadora o meu coração já ficou ancioso, para que este momento pudesse acontecer. Depois de todo processo, nos estamos aqui vivendo um momento do fechamento de toda a nossa trajetória do concurso do concurso do Poder Legislativo com os novos servidores desse parlamento, entrando pela 'porta da frente', por mérito de cada um’’, disse Janaína.

A vereadora finalizou sua fala parabenizando todos pela grande conquista.

Lista dos servidores que tomaram posse.

Auxiliares Administrativos
Adriel de Sá Oliveira
Sara Santos de Andrade
André de Matos Silva
Maria Rita de Lima Torres
Marcos Antônio Cavalcante Vitorino
Francisco Lázaro de Figueiredo Neri

Copeira
Maria Tailândia Neri da Costa

Serventes
Francélia de Oliveira Silva
Vânia de Oliveira Silva

Vigias
Antônio Fagner Lima de Araújo
Rosevânio de Souza Silva
Messias Olegário Lima Neto

*Marcos Antônio Vitorino não compareceu ao ato de posse.

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS