VEREADORA JANAINA FURTADO PARTICIPA DO III ENCONTRO DOS VEREADORES DO ACRE



A Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) esteve no Município de Cruzeiro do Sul, onde participou do III encontro dos Vereadores do Acre, promovido pela Associação dos Vereadores do Acre. Foram realizados 2 dias de encontro, onde os parlamentares dos municípios tiveram palestras sobre a crise econômica, legislação eleitoral e outros assuntos de interesses das câmara municipais. 


O evento aconteceu na sede do Ministério Público Estadual em Cruzeiro do Sul e contou com a presença de parlamentares de todos os municípios do Estado. Entre as atividades, esteve à discussão sobre o reflexo da crise nacional nas Câmaras Municipais, último ano de mandato e despesas com pessoal, tema ministrado pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Jorge Antonio Malheiros. Dentro da programação esteve também a empresa de consultoria Coelho e Farias, que tratou do tema  Legislação eleitoral.  



"Foi um encontro maravilhoso onde, nós vereadores, tivemos a oportunidade de nos informar sobre as origens dessa crise que o Brasil atravessa e também sobre as principais mudanças que aconteceram na legislação eleitoral. Agradeço ao Presidente da nossa associação, Vereador Arthemio Costa", disse Janaina.


Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS