Vereadora Janaína Furtado pede que a mesa diretora marque uma reunião com o prefeito Rodrigo para cobrar explicações sobre o Concurso da Saúde

Ainda sobre o polêmico concurso da Secretaria Municipal de Saúde, na tribuna da Câmara, a Vereadora Janaína Furtado, (Rede Sustentabilidade) sugeriu que a mesa diretora da casa, reúna vereadores e administração municipal, para cobrar explicações e saber das medidas que estão sendo tomadas por parte da Prefeitura em relação aos problemas que aconteceram.

O representante da Calegário X, empresa contratada para realizar o concurso, se manifestou, fazendo serias acusações aos administradores de Tarauacá, colocando em suspeição a conduta do prefeito e do vice.

A vereadora, já reuniu com as pessoas que prestaram o concurso e se sentiram prejudicados. A mesma defende que seja realizado de imediato um novo concurso. "Quero pedir ao presidente Ezir Aragão, para que marque uma reunião com o prefeito Rodrigo, tendo em vista que o representante da empresa Calegário X, fez acusações serias ao prefeito e ao vice. Na entrevista, ele insinuou que o prefeito Rodrigo pediu o cancelamento, pois o mesmo e sua esposa não foram aprovados e ai a prefeitura precisa dar uma satisfação a população de Tarauacá, inclusive para nos quanto parlamentares’’. Afirmou

Pediu também a colaboração de todos os parlamentares nesse processo, pois a população está sendo prejudicada. "Eu quero saber, quando será realizado um novo concurso", finalizou Janaina.

Da Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS