REDE SUSTENTABILIDADE REALIZA ATO POLITICO PARA DAR POSSE A SUA PRIMEIRA DIRETORIA NO MUNICÍPIO

Encontro da Rede sustentabilidade Tarauacá
A Rede Sustentabilidade realizou um ato politico na noite desta sexta feira, 10 de junho, e deu mais um passo na formação e organização do partido em Tarauacá. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de filiados, amigos, pré-candidatos a vereadores e pré-candidatos a prefeito do município Marilete Vitorino PSD, Rodrigo Damasceno (PT), Chico Batista (PP) e Marlindo Pinheiro (PP). 

Marlindo Pinheiro, Marilete Vitorino , Rodrigo Damasceno e Chico Batista - Pre-Candidatos a prefeito
Na aberturam, o porta-voz do partido, Professor Eurico Paz deu boas vindas aos presentes, falou dos objetivos da rede e disse que a rede vai participar do processo eleitoral com muita firmeza. 

Janaina, chiquinha e Ricardo

Na programação, tivemos a apresentação dos três pré-candidatos a vereadores da rede, Francisca Moura (Chiquinha), Ricardo Lima e Janaina Furtado. Depois foram empossados os membros da comissão provisória, Eurico Paz, Edilene Silva, Raimundo Accioly, Maria Antônia, Naiara Aguiar, Flávio Santos, Roneida Pires, Aldomir Albano, Ricardo Lima, Salete Pontes, Tiago Moura, Manoel Pereira, Antônio Alves, Janaina Furtado, Raimundo Albuquerque e Francisca Moura.

OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES DA REDE:

Francisca Moura - Chiquinha
Primeiramente falou a pré-candidata Francisca Moura (Chiquinha)que agradeceu o apoio que vem recebendo de muitos amigos, ao partido rede sustentabilidade por ter lhe recebido com muito respeito e carinho e finalizou dizendo que já se sente uma vencedora por tudo que viveu até agora e por estar ali naquele momento.

Ricardo Lima
Ricardo Lima cumprimentou os amigos da rede presentes na reunião, falou de sua luta, fez referências aos seus pais e disse que o país passa por uma crise moral, ética e de representatividade. Disse que sua pré-candidatura tem ganhado a simpatia de muitas pessoas. 

Janaina Furtado
Janaina Furtado cumprimentou os presentes, fez referências aos membros da rede, aos pré-candidatos a vereadores pelo partido, os colegas vereadores presentes na reunião Manoel Monteiro e José Sidenir. Por fim a vereadora Janaina agradeceu a vinda dos pré-candidatos a prefeitos entendendo que eles demonstraram um sinal de respeito pelos membros da rede. 

Presente na reunião, o vice-prefeito Chagas Batista foi convidado a fazer uma saudação aos membros da rede. Em sua fala agradeceu ao convite, cumprimentou os membros da rede, disse que o fato do partido ter convidados os diversos pré-candidatos a prefeito para o encontro, era algo novo e elogiável na política tarauacaense. Além de Batista do PCdoB, compareceram também na reunião os Vereadores Manoel Monteiro e José Sidenir. 

Antônio Alves Pereira disse que o fato da rede ter convidados os diversos pré-candidatos a prefeito dos diversos partidos foi uma demonstração de exercício da verdadeira democracia. 

Edilene Silva, uma das porta-vozes da rede falou em nome das mulheres e disse que estava se sentido muito feliz por fazer parte da rede e que o partido estava. 

Rede Sustentabilidade Tarauacá
Em seguida foram convidados a fazer uso da palavra, os pré-candidatos a prefeito (a) presentes na reunião. Falaram Marilete Vitorino do Partido Social Democrático (PSD), Marlindo Pinheiro do Partido Progressista (PP), Rodrigo Damasceno do Partido dos Trabalhadores (PT) e Chico Batista do Partido Progressista (PP). Não compareceram Mirabor Leite (PMDB), Célio rocha (PSOL) e Alcionildo Fontenele (PRB).

Rede Sustentabilidade Tarauacá
Uma saudação da Direção Estadual da Rede sustentabilidade gravada em áudio foi veiculada através do sistema de som do local. Calos Gomes Porta Voz Estadual, fez saudação a todos e disse que Tarauacá estava de parabéns por ser o primeiro município a criar o elo Municipal (direção) do partido no Acre. 

No final, o presidente Porta Voz Municipal da Rede Professor Eurico Paz, agradeceu a presença de todos e deu a reunião por encerrada.

Blog do Accioly

Comentários

MAIS LIDAS