VEREADORA JANAINA SOLICITA PONTO DE ÔNIBUS EM ESCOLA MUNICIPAL


Janaína Furtado solicitou que seja construído uma Parada de Ônibus na escola Municipal Alcilene Calixto.

Na manhã da última terça-feira (31) de maio, a Vereadora Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade), solicitou do Executivo Municipal a criação de abrigo (Ponto de Ônibus) para os estudantes da Escola Alcilene Calixto e nas demais escolas em que os estudantes dependem desse serviço.

"Nossos alunos não dispõem de um local adequado e ficam esperando o Transporte escolar exposto à chuva ou ao sol. Que esse pedido seja estendido as demais escolas do município. Sou professora e sei o que estou falando. Fiz esse pedido através de documentos, estou acompanhando e espero que isso seja resolvido o mais rápido possível’’, Disse Janaína

A vereadora fez ainda um pedido ao executivo Municipal que enviasse ao seu gabinete o quadro funcional de todas as escolas do município.

Ainda no grande expediente a Vereadora falou sobre a viagem que a Rio Branco com todos os Vereadores. 

"Vejo com bons olhos essa viagem. Parabenizo a mesa diretora desta casa. Uma da nossa ações em Rio Branco, é uma reunião com o responsável da Empresa Calegário, onde na ocasião iremos tratar sobre o concurso da saúde, realizado pela tal empresa aqui no município. Que nos possamos ir a Rio Branco e trazer boas notícias ao povo de Tarauacá’’, afirmou.

Nas considerações finais, a Vereadora falou sobre o atraso no repasse, dos servidores que "Tem empréstimo consignado na Caixa Econômica Federal, "Tive a informação que o ministério Público Federal pediu informações e que corre um processo sigiloso com relação a isso. Espero que a prefeitura resolva, pois o problema existe sim e os servidores estão sendo notificado todo mês’’. Finalizou Janaína

Da Assessoria Parlamentar
Vereadora Janaína Furtado 

Comentários

MAIS LIDAS