VEREADORA JANAINA FURTADO AGRADECE PELA SUA REELEIÇÃO EM TARAUACÁ


A Vereadora reeleita Janaina Furtado (rede), participou na última segunda feira, 3 de outubro, de um ato público promovido pela coligação 'Avança Tarauacá', onde teve a oportunidade de agradecer em praça pública ao povo que o elegeu e aos que a ajudaram na campanha vitoriosa. "Venho aqui publicamente manifestar minha eterna gratidão pela minha reeleição para o cargo de vereadora do meu município. Isso só aumenta a minha responsabilidade de lutar cada vez mais pelos direitos da nossa população", disse ela.


Na terça feira, 4 de outubro, ela foi até o estúdio da Rádio Comunitária Nova Era FM fazer o agradecimento ao povo e se comprometer em continuar firme na atuação parlamentar. "Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, meus apoiadores e todos que mesmo não votando em mim, torciam pela minha vitória", lembrou a vereadora.


Apenas três mulheres foram eleitas em Tarauacá - Janaina Furtado foi reeleita com 562 votos, sendo a sexta mais votada. Além de Janaina as outras duas mulheres eleitas foram a Prefeita Marilete Vitorino e a Vereadora Veinha. "Lamento que apenas 3 mulheres tenham sido eleitas. Mas, somos guerreiras suficiente para bem representar nossa gente", finalizou.

(Assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS