Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2016

VEREADORA JANAINA FURTADO VISITA ÁREA OCUPADA POR FAMÍLIAS "SEM TETOS".

No último sábado, 26/11, um grupo de mais de 150 famílias de 'sem tetos', invadiu uma área de terra localizada no Bairro do Triângulo. Em sua maioria são pessoas que tiveram que sair de suas casas localizada em área de risco, principalmente na beira do rio. 



Outros tiveram suas casa interditadas pelo governo do estado e prefeitura com a promessa de que receberiam novas casas com a construção de 1000 unidades através do programa Minha Casa Minha Vida.



A convite dos 'sem tetos', a Vereadora Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) foi até o local na manhã desta terça feira, conversar com as pessoas. A parlamentar aproveitou também a terça feira e conversou com o proprietário da área ocupada. 



Na rede social Facebook, a vereadora escreveu sobre a situação.
"Hoje fui convidada por várias famílias que estão ocupando uma área de terra no Bairro do Triângulo. São homens, mulheres, jovens e crianças desesperados por um pedaço de terra para construir uma casa para morar. Eles r…

VEREADORA JANAINA RECEBE ELOGIOS DA SOCIEDADE POR SUA ATUAÇÃO EM DEFESA DA POPULAÇÃO

Um post da vereadora Janaina Furtado em sua página no Facebook, chamou a atenção da população para o direito que cada cidadão e cidadã tem de escolher a instituição bancária onde deseja receber seus salários ou qualquer que seja o benefício pago pelos governos.
Janaina acompanhou um senhor muito conhecido nas cidade (Seu Doca) até uma agência bancária onde ele desejava receber seus benefícios que tem direito. Seu "Doca" não gostava do atendimento que recebia na agência bancária onde retirava o benefício. 
Leia o que ela escreveu.
"De hoje após a sessão na Câmara de vereadores .Fui a Caixa Econômica Federal com o meu amigo Doca, fazendo valer a Lei da Portabilidade Bancária. Todo cidadão tem o direito de escolher qual agência quer ser cliente, independente de ter ou não empréstimo. Fomos muitíssimo bem atendidos".
Essa simples ação da parlamentar foi bastante elogiada pelos internautas.
Leia abaixo, abaixo algumas manifestações:
Maria Jose Oliveiralinda..Curtir · Responde…