JANAINA FURTADO PARTICIPA DE FEIRA DE CIÊNCIA NA ESCOLA DJALMA BATISTA.


A Vereadora e Professora Janaina Furtado (rede Sustentabilidade) a convite da direção, esteve presente na Escola Estadual de Ensino Médio Djalma da Cunha Batista na última sexta feira, 10 de novembro, por ocasião da realização de mais um projeto escolar resultante do trabalho dos profissionais da educação e estudantes. Trata-se do Projeto "Minha Vez" idealizado pelo professor de Química, André de Souza Cunha e produzido pelos professores e estudantes e que será apresentado através de um Feira de Ciências.


No ato solene de abertura do evento Janaina foi convidada para a mesa de honras e disse que se sentia feliz naquele momento por mais uma vez ser convidada para participar de momentos importantes como o que estava acontecendo. 


"Como vereadora, professora e ex-aluna dessa escola, me sinto honrada e ao mesmo tempo agradecida pela oportunidade de estar aqui mais uma vez participando de um projeto pedagógico dessa magnitude. Parabenizo aos idealizadores, aos alunos e professores participantes e toda a comunidade escolar. Todas as vezes que venho aqui, sou muito bem recebida e tem sempre algo de especial acontecendo", destacou a parlamentar.  


O projeto objetiva ainda, ajudar o aluno a desenvolver habilidades e potencialidades através de pesquisas, criatividade, interação, socialização, interesse pela ciência, dinamizar o ambiente escolar e promover o trabalho em equipe.

A apresentação pública (culminância) resultante do trabalho que iniciou ainda no mês de setembro, aconteceu na última sexta feira, 10 de novembro no pátio da escola, nos turnos da manhã e tarde.

Nos intervalos, alunos se revesaram em apresentações de músicas, danças e teatro. Palestras aconteceram no auditório, filmes foram exibidos na biblioteca e jogos foram realizados na quadra de esportes.

(assessoria/com informações do Blog da EDCB)

Comentários

MAIS LIDAS