VEREADORA JANAINA VOTA A FAVOR DE BONIFICAÇÃO PARA SERVIDORES E INTENSIFICA LUTA DOS ACSs e AGENTES DE ENDEMIAS


Em sessão extraordinária realizada nesta sexta feira (29), pela manhã na câmara de vereadores de Tarauacá a vereadora Janaina Furtado (rede), votou a favor de todas as proposições enviadas pela prefeitura municipal.

1) Concedia Abono Excepcional no valor de 800 reais para professores e 400 reais para servidores do quadro administrativo da Secretaria municipal de Educação;

2) Concedia Abono Excepcional no valor de 400 reais para servidores da Secretar ia Municipal de Saúde;

3) Declara como Área Especial Interesse Social para fins de Urbanização e Regularização:

1) Alzira Acioly;
2) Raimundo de Souza Moreira;
3) Lauriete Borges;
4) Albertina Albuquerque;
5) Nilo Freire de Albuquerque;
6) Eupídio de Andrade;
7) Bejnamim Constant)
8) Tancredo Neves;
9) Ruas do Campo Luiz Madeiro;
10) Ruas do Final do Ipepaconha;
11) Travessas e ruas no Ipepaconha;
12) Ruas do Bairro Esperança;
13) Rua da Granja do Jasser;

Ficam declaradas, Ipeconha, Esperança, Campo Luiz Madeiro, Região do Beco da Garagem, Centro e outras regiões, como Áreas de Especial Interesse Social, para fins de Inclusão em Programas de Urbanização e Regularização e principalmente extensão de rede de água, esgoto e iluminação pública e outros serviços públicos. Essas áreas totalizam juntas 8.671,01 m2.


"Eu votei a favor das proposições e quero aqui parabenizar a prefeitura pela bonificação dos servidores e considero de extrema importância o projeto que declara áreas importantes do município como de Interesse Social permitindo assim a chegada dos serviços público básicos para essas comunidade. Essa é uma luta antiga do meu mandado e que teve participação decisiva do Vice Prefeito Chico Batista que se empenhou pessoalmente na causa", disse.

Assessoria Parlamentar.

Comentários

MAIS LIDAS