JANAINA FURTADO DIALOGA COM DIREÇÃO DO MDB


Em reunião realizada na noite desta terça feira, 5 de fevereiro, a Vereadora Janaina Furtado (REDE) conversou com membros da Direção Municipal do MDB. O encontro contou com a presença do Presidente do Partido Mirabor Leite, além do Vice Lauro Bayma e os dirigentes Pedro Abreu, José André e Raimunda Correia. 

Na pauta, a união das forças políticas com objetivo de discutir uma agenda positiva com vistas ao processo eleitoral em 2020, onde a população vai eleger os novos administradores do município e os 11 vereadores.

Janaina falou ainda sobre sua situação na Rede Sustentabilidade, onde o partido não atingiu a Cláusula de Barreiras e ficou sem tempo de TV e sem o direito aos recursos do Fundo Partidário. A vereadora falou que pretende colocar seu nome como uma possível candidatura majoritária e não descartou a possibilidade de ingressar numa nova agremiação política. 

"Estamos conversando com as forças políticas locais e buscamos construir uma alternativa de poder. Meu nome está posto e vamos continuar com esse objetivo", declarou. 

Assessoria Parlamentar

Comentários

MAIS LIDAS