JANAINA FURTADO QUER USINA DE ASFALTO EM TARAUACÁ.


O video acima é da usina de asfalto do município de Sena Madureira. 

A Vereadora Janaina Furtado usou uma rede social para falar sobre a necessidade de uma usina de asfalto para Tarauacá. De acordo com a vereadora não precisa ser especialista para saber que a popuação do município precisa contar com uma estrutura dessas no município, o que segunda ela não é um desafio fácil, mas, é necessário.

"Tradicionalmente, a gente ouve falar em asfalto apenas drante o período do verão e isso já ficou no atraso. Se tivesse que ser assim Sena Madureira não estaria em pleno período de inverno usinando asfalto. 

Janaina disse que outros municípios estão asfaltando suas ruas, enquanto Tarauacá não avança nesse sentido. "Eu só acompanho noticias de asfalto em Feijó, Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Manoel Urbano e outros. Em Tarauacá a obras inicia e derrepente tudo para por alguma razão. Quando não é ação judicial contestando a licitação o problema é outro", desabafou.

"Foi instalada uma Usina de Asfalto em Feijó para atender também Tarauacá e não se sabe o que está acontecendo. Passei dentro da cidade de Feijó e vi ruas asfaltadas. Precisamos conversar sobre isso. Precisamos de uma forca tarefa. Juntar prefeita, vice, vereadores, deputados estaduais, federais e governo do estado e trabalharmos juntos para o progresso do nosso município", concluiu.

(assessoria)

Comentários

MAIS LIDAS