JANAINA FURTADO VEREADORA: COM AS MULHERES DO MOVIMENTO NA CAMPANHA "EU LIGO 180"

Janaina Furtado com as mulheres do movimento
Viver sem Violência é um Direito de Todas Nós, então  "Eu Ligo 180". Esse é o tema da campanha que será lançada em Tarauacá no próximo dia 7 de setembro, pelo movimento de mulheres do município, sob a coordenação da direção da Rede de Mulheres Tarauacaenses - REMUT, Coordenação Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres e demais entidades. 


Com Yonara machado e Socorro Nery
O Ministério das Cidades e Secretaria de Políticas para as Mulheres e a Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal, lançaram a campanha “Eu ligo 180”. A ação teve início no último domingo (25) com comerciais de 30 e 60 segundos na televisão, em spots para rádios, anúncios para mídia impressa e mobiliário urbano. As peças foram desenvolvidas pela agência Agnelo Comunicação.

Com Rosa Nery - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
“A frase eu ligo 180 foi criação da Staff. Partindo deste princípio desenvolvemos toda a campanha. A experiência que possuímos por conta dos diversos trabalhos realizados para a OAB também foi importante e contribuiu significativamente na produção de toda a ação”, revelou o diretor de criação da campanha, Agnelo Pacheco.

Com Élica Oliveira - JPT/Coordenação de Juventude PMT
A campanha visa conscientizar as pessoas sobre a importância de denunciarem casos de assédio no trabalho, abuso, exploração sexual ou tráfico de mulheres, incentivando a realização de denúncias através da central telefônica, disponível 24 horas por dia, onde a vítima pode receber o apoio, informação e encaminhamento necessário para a solução nos crimes do gênero. A ligação é gratuita, não sendo obrigatória a identificação do denunciante. 
Com Claudione Souza - UJS/UTM
“A Central de atendimento é o melhor instrumento de enfrentamento à violência contra as mulheres, seja para buscar orientações de atendimento ou para efetuar uma denúncia, atitude sem a qual o fluxo da justiça não acontece. Ligue 180 e use sua voz para fazer justiça”, finaliza Agnelo Pachec.

JANAINA FURTADO

Comentários

MAIS LIDAS